quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Treinador de Bancada - FC Porto x Olhanense - Liga ZON Sagres 2010/2011

Ora cá está uma coisa nova. O Treinador de Bancada que há em mim....


Para o jogo com a Olhanense, faria apenas 2 alterações na defesa...


Uma porque o jogador está a pedir banco (Álvaro), outra porque o lugar quase que é seu por decreto, pois Sapunaru apesar dos bons jogos que tem feito, é para mim bastante inferior em qualidade em relação ao Fucile, e este deve começar a jogar para ganhar o ritmo competitivo necessário para jogos mais difíceis que se avizinham.


E portanto, a minha equipa seria assim:
































A Olhanense tem neste momento a melhor defesa do campeonato, conseguiu um empate em Alvalade e empatou em casa do segundo melhor ataque (Académica - 9 golos). Provavelmente, vamos ter de ser pacientes a atacar. O nosso treinador provavelmente já estará a prever isso, ao desafiar a Olhanense a jogar para ganhar.

2 comentários:

  1. Meu amigo, eu não posso concordar com a tua equipa! Acho que a equipa tem estado bem e o Fucile necessita estar mais uns jogos no banco, para que quando for necessário, esteja pronto a dar o máximo! A época é longa e necessitamos reservar alguns jogadores para o que aí vem!

    Quanto ao Álvaro, já aqui fiz referência, apesar do excesso de confiança, está num óptimo momento de forma e num jogo contra uma equipa fechada como esta certamente será, impõe-se um lateral com capacidade para criar desequilíbrios à semelhança do uruguaio.

    Por outro lado, concordo contigo quando te referes ao discurso de conferência de imprensa do Villas-Boas. Não creio que venha a ter qualquer efeito, porque o Daúto não anda nisto há dois dias, mas que o objectivo é levar a Olhanense a arriscar, disso não tenho dúvidas!

    ResponderEliminar
  2. E eu não posso concordar contigo... dizes que está num óptimo momento de forma, mas em 5 jogos para o campeonato é prái o 3 jogo consecutivo que o vejo a vacilar... Não aceito isso como excesso de confiança... se tem excesso de confiança, que tente voar... :P

    Quanto ao Fucile, ele não entra e joga um jogo todo "assim do pé para a mão"... se começar a jogar em jogos mais fáceis em que não tanto risco de comprometer, melhor...

    ResponderEliminar