Rui Santos conseguiu ontem, no programa Tempo Extra, passar sem passar pelo tema da contratação e Jardel ao Olhanense em vésperas de jogo com o Benfica, numa pequena alusão a um facto concreto para depois explodir em pedidos de justificação por notícias pouco claras.
Ora então, Rui Santos não ficou contente com a contratação por parte do Benfica de Jardel em vésperas de jogo com o Olhanense. E acabou aqui o assunto. Mas o que ele gostaria de saber mesmo, ao ponto de quase exigir, era a veracidade de uma notícia lançada por um jornal desportivo. Pinto da Costa não podia só classificá-la de ridícula. Tinha também de comunicar à CMVM um esclarecimento, em papel azul de 25 linhas, por correio registado e em Express Mail.
Ficamos então a saber, que quanto a factos consumados e pouco claros que estão à vista de toda a gente, Rui Santos simplesmente não gosta. E põe uma pedra no assunto. Já um jornal qualquer pode inventar notícias e outros têm que se desfazer em justificações. Porque é grave...
Para quem defende a Verdade Desportiva, não está nada mal.
Sem comentários:
Enviar um comentário