quinta-feira, 5 de maio de 2011

Villarreal FC 3 x FC Porto 2 - Liga Europa - 2010/2011 - Meias-Finais - 2ª Mão - Next stop: Dublin

Foto retirada de Record.pt
Já está! Estamos na final!

Sofremos bastante com um Villarreal que não deixou de acreditar, e acabamos mesmo por perder o jogo.
Não interessa! Estamos lá! E vamos defrontar o Braga. Parabéns para eles também. Merecem-no!

Não consigo neste momento comentar sequer o jogo. Cometemos erros, mostramos algumas virtudes. Não quero saber!

Só me apetece deixar aqui um enorme grito:
POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Bom dia,

    Ontem como se esperava, os espanhóis entraram muito agressivos, e a fazer uma enorme pressão sobre a equipa de arbitragem. Nos primeiros 25 minutos passamos por dificuldades, fruto do pressing desta equipa de grande qualidade. Acabaram por conseguir marcar, apesar de Helton e Otamendi, nomeadamente, estarem imperiais na defesa.

    Depois de sofrermos o golo partimos para cima, e demos a reviravolta no marcador, e estivemos perto do 3-1, mas fruto das lesões, e da substituição necessária de Moutinho, acabamos por permitir ao Villarreal vencer a partida.

    Falcao, Guarin e Hulk fizeram um excelente jogo.

    Falcao bateu o recorde de golos numa só edição da UEFA Europa League ou Taça UEFA, estabelecido por Jürgen Klinsmann há 15 anos, ao elevar a sua contabilidade para 16 na caminhada do FC Porto rumo à final.... Notável!

    Fizemos história, e estamos mais uma vez, passados 7 anos numa final europeia!

    Uma palavra de apreço para os bravos adeptos do Porto que foram apoiar a equipa.

    A nossa equipa continua a fazer uma época de sonho, e esperamos todos que culmine com a conquista da Liga Europa e Taça de Portugal.

    Parabéns ao Braga e a Domingos ... o ídolo que fez o nosso treinador entrar nas lides do futebol.

    Sem ironias, concordo que o Braga será mais difícil de bater numa final que o Benfica, uma vez que é uma equipa muito consistente defensivamente, e que consegue "guardar" vantagens mínimas.

    Um abraço e bom fim de semana,

    Paulo

    http://pronunciadodragao.blogspot.com/

    PS
    Este fim de semana em Águas Santas podemos escrever mais uma página bonita na história do nosso clube. Caso vençamos os locais, seremos tricampeões nacionais de andebol.

    ResponderEliminar
  2. Passagem à final como se espera e pretendia, num jogo complicado em que o FC Porto não foi capaz de evitar a derrota.

    O jogo podia e devia ter sido melhor controlado, apesar da real valia do adversário. Os Dragões atravessaram neste jogo demasiados momentos de nervosismo e desconcentração, um tanto incompreensíveis, tendo em conta a confortável vantagem de que dispunham.

    Valeu-nos nessas alturas o bom momento de Helton (que grande exibição!)que com um punhado de enormes defesas evitou o descalabro.

    O objectivo foi conseguido, mas fiquei com a sensação de que se o FC Porto tivesse jogado o seu normal, teríamos saído do El Madrigal com mais uma vitória.

    Parabéns a toda a «família» portista que contribuiu para mais uma final europeia.

    Um abraço

    ResponderEliminar