sexta-feira, 8 de abril de 2011

André Villas-Boas 10 x Jorge Jesus 11 - Liga ZON Sagres - 2010/2011 - Jornada Extra

André Villas-Boas recebeu, a contar para uma jornada extra da Liga ZON Sagres, Jorge Jesus, tendo sofrido a primeira derrota do campeonato, por marginal 10-11. Jorge Jesus recupera assim alguma da desvantagem para o actual treinador portista.

Num jogo bastante disputado, André Villas-Boas abriu as hostilidades com palavras ao árbitro da partida, tendo recebido com isso 10 pontos. Jorge Jesus, pressionado pela distância pontual e o risco de ficar irremediavelmente afastado da luta pelo campeonato, partiu para o ataque tendo agredido um jogador adversário. 

No entanto, foi questionada a legalidade de tal acção ofensiva, levando a que a partida estivesse interrompida por largo período, acabando por ser atribuídos 11 pontos a Jorge Jesus, por mérito na acção. Num claro sinal de Fair Play, os adeptos da equipa contrária opinavam que tal nota artística era merecedora até de mais pontos.

Mais detalhes da partida a ver aqui (seguir link).

Num mundo em que o intelecto é mais valorizado que a força bruta, não compreendo como é que Jorge Jesus teve mais pontos que André Villas-Boas... 

4 comentários:

  1. A vergonha do futebol portugues foi hoje bem patenteada com a nota ao Duarte Gomes e o castigo a Jesus. Tenho vergonha de gostar de futebol.

    ResponderEliminar
  2. Foi um exagero o castido a jesus.

    Se o p.sergio e o avb levam 10 dias, que mal fez o homem para levar 11?..

    ResponderEliminar
  3. brilhante, jovem. como de costume :)

    Jorge
    Porta19

    ResponderEliminar
  4. Isto não se faz ao melhor treinador do mundo !

    ResponderEliminar