segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Rui Santos e a arte de branquear

Rui Santos conseguiu ontem, no programa Tempo Extra, passar sem passar pelo tema da contratação e Jardel ao Olhanense em vésperas de jogo com o Benfica, numa pequena alusão a um facto concreto para depois explodir em pedidos de justificação por notícias pouco claras.

Ora então, Rui Santos não ficou contente com a contratação por parte do Benfica de Jardel em vésperas de jogo com o Olhanense. E acabou aqui o assunto. Mas o que ele gostaria de saber mesmo, ao ponto de quase exigir, era a veracidade de uma notícia lançada por um jornal desportivo. Pinto da Costa não podia só classificá-la de ridícula. Tinha também de comunicar à CMVM um esclarecimento, em papel azul de 25 linhas, por correio registado e em Express Mail.

Ficamos então a saber, que quanto a factos consumados e pouco claros que estão à vista de toda a gente, Rui Santos simplesmente não gosta. E põe uma pedra no assunto. Já um jornal qualquer pode inventar notícias e outros têm que se desfazer em justificações. Porque é grave...

Para quem defende a Verdade Desportiva, não está nada mal.

Sem comentários:

Enviar um comentário