domingo, 7 de novembro de 2010

FC Porto 5 x SL Benfica 0 - Liga ZON Sagres - 2010/2011 - Jornada 10 - DRAGÕES!!!!

Caramba! Que vitória! Que querer! Que DRAGÕES!


Imagem de MaisFutebol
Hoje impusemos uma derrota histórica ao nosso perseguidor directo na luta pelo título de campeão nacional.


A equipa esteve toda muito bem, empenhada em conseguir mais uma vitória e manter a invencibilidade.


Belluschi para ser talhado para estes jogos. Que jogo do argentino. É certo já desde o final da época anterior tinha dado estes sinais. Hulk este enorme, e que grande grande golo como gran finale nesta vitória. Falcão a mostrar-se também talhado para os grandes jogos - e que golo - e juntamente com Varela estes quatro formam um ataque que é um caso sério.


Guarin também esteve impecável, tal como João Moutinho, o Moutinho de sempre com garra e carradas de qualidade a defender e a ajudar na criação de jogadas de ataque e contra-ataque.


Otamendi está tramado. Que jogão do Maicon! Imperial! Fantástico... Rolando, Alvaro sempre bem e Sapunaru, caramba, que belo jogo também. Onde andavas tu rapaz? Helton esteve segurissimo resolvendo sempre com grande classe os poucos remates com perigo que o Benfica ia tentando.


Ninguém pôde com o Hulk. Nem o "side-show bob" nem o Coentrão, que de agora em diante, passarei a chamar de "3 pisões consecutivos nos calcanhares e nada". é que eu vi 3 vezes consecutivas o F. Coentrão a pisar o Hulk nas canelas. Vá lá que a agressão do Luisão nao passou incólume, mas o caxineiro tb devia ter vindo cá para fora e Maxi devia ter visto o 2º amarelo por depois da bola estar fora, tê-la chutado para longe.


Umas palavras também para aqueles que atiraram objectos para o relvado:
PAREM COM ESSA PORRA!!!!!!!!


É triste ver esse tipo de cenas no meu Estádio, e é por isso que deixei de ir a jogos grandes no campeonato, para não sofrer eu na pele por causa do pecador, como já quase que aconteceu.


É altura de festejar brevemente esta grande vitória, que amanhã é dia de trabalho...


POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO!!!!!!!

1 comentário:

  1. Ora até eu, adepto portista convicto de uma vitória sobre os vermelhos da capital não estava á espera de uma coisa destas.

    Se há alguma coisa melhor do que vencer o Benfas, é sem dúvida humilhar o Benfas. E foi isso que aconteceu ontem no estádio do Dragão. O FC Porto venceu e convenceu perante uma equipa que deu menos trabalho que um adversário da Liga Europa.

    Ontem o Benfas uma derrota histórica aos pés de um Dragão que diziam comandado por um puto e ajudado pelos árbitros… a única coisa que tenho a dizer é que se fez justiça.

    Bom jogo, sem falhas nem atrofios da defesa azul e branca, um meio-campo certinho e demolidor e uma linha avançada que deixa com inveja qualquer clube europeu (não digo que somos os melhores, mas ontem demonstrámos que temos jogadores com classe para qualquer clube).

    O que fica na memória (para além de 5 secos) é o extraordinário golo de Falcão, o jogão de Hulk e Beluschi, o senhor Moutinho e os primeiros toques na bola do menino James (e que belos toques).

    Nota especial para a Galinha… é daquelas cenas que vamos querer ver outra e outra vez.

    Leia as notas e crónica do jogo em

    http://revoltazulebranca.blogspot.com/2010/11/analise-fc-porto-5-0-sl-benfica-liga.html

    ResponderEliminar