quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

FC Porto 2 x Pinhalnovense 0 - Taça de Portugal - 2010/2011 - 1/4 Final - Adepto sofre

Foto retirada de MaisFutebol

Estamos nas meias finais da Taça de Portugal. Devo dizer que este Porto a jogar assim é um excelente stress test ao meu coração. Adepto sofre.


Esteve presente o fantasma do jogo com o Nacional para a Bwin Cup. A equipa pareceu inicialmente tentar chegar rapidamente ao golo, mas sem sucesso cada vez se perdia mais em passes inconsequentes, e jogadas sem nexo. Tirando Hulk, penso que nenhum jogador se possa destacar pela positiva. E o pior disto tudo, é que assim não se consegue fazer gestão de esforço.


Pawel voltou a fazer das dele, Maicon deu um par de abébias, e um Pinhalnovense praticamente inoperante a nível ofensivo, quase que marcava um golo que nos poderia fazer perder a calma.


Se estes últimos jogos mostraram alguma coisa, é que sem Falcão, golos de área parecem ser uma miragem, e só mesmo à lei da bomba parecemos conseguir resolver o assunto. Acho que é preciso ir ao mercado buscar um 9, e rápido, até porque o Real Madrid também anda à procura de um... Ok, ok... Esta última parte era brincadeira, pois os noves que Real Madrid compra normalmente não estão ao nosso alcance pois já compram "feito".


Próximo jogo, Naval. 

Sem comentários:

Enviar um comentário