sábado, 11 de dezembro de 2010

FC Porto 4 x Juventude Èvora 0 - Taça de Portugal - 2010/2011 - 8avos final

Imagem retirada de MaisFutebol

Não vi a primeira parte do jogo. Ia acompanhando pelo telemóvel a evolução do marcador, mas não sabia quem estava a jogar e se estavam a jogar bem. Aos 39 minutos, uma boa nova: Moutinho quebrava o enguiço. O primeiro golo pelo Porto. Falcão dava também continuidade ao bom momento, acrescentado mais um golo à sua já grande lista de golos marcados pela equipa.

Já dentro do carro, a caminho de porto seguro onde ver o jogo com gente amiga, ia ouvindo louvores ao James Rodriguez, que aparentemente esteve bastante activo durante a partida. Já é a segunda vez que a parte em que James se exibe a bom plano, eu não estou a ver. Portanto, ou eu tenho muito azar, ou alguém anda a empolar as coisas. Salvo seja!

Não cheguei a tempo de ver o início da segunda parte. Só comecei a ver a partir dos 55 minutos. Vi dois golos, um Walter que continua lento, um Ukra a mostrar mais do que até agora e um Castro a querer mostrar serviço. Vi um cabeceamente de James Rodriguez, que me pareceu demasiado deambulante pelo campo. Se era essa a ordem de Villas-Boas, nada a dizer. Caso contrário, é preciso ensinar táctica ao rapaz.
Imagem retirada de MaisFutebol

Moutinho continua a ser o dínamo do meio-campo. E Guarin mostra-se cada vez mais uma alternativa credível a Fernando. Micael pareceu-me demasiado esforçado, tentou demais, falhou de mais. A meu ver, claro.

Na defesa, saúda-se o regresso de Álvaro Pereira e em excelente plano. Aliás as laterais estiveram bem. Os centrais também não tiveram grande trabalho, e Kieszek também teve uma tarde sem problemas.



24 jogos, 21 vitórias, 3 empates

Siga para bingo!

Sem comentários:

Enviar um comentário